Hall Filmes


Dicas de filmes

O Exorcista (The Exorcist)

Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

poltergeist I,II,III

A Órfã (Orphan)

A tragédia parece acompanhar a vida de Esther apesar dos seus 9 anos de idade. Ela é uma órfã russa e a família que a adotou morreu em um incêndio que também quase a matou. Mas agora uma nova família, os Coleman, a adotou e a vida parece ter entrado nos eixos novamente. Até o dia que uma colega de classe de Esther sofre um acidente mais sério, uma freira é golpeada até a morte e a nova mãe da garota começa a se perguntar se a família de Esther realmente morreu em um incêndio acidental. Produzido pela Dark Castle, A Órfã é um filme que reserva reviravoltas em sua narrativa de thriller psicológico e magnetiza o público na poltrona com elementos de mistério, suspense e terror. Você nunca esquecerá Esther. Tão doce. Tão inteligente. Tão criativa. Tão perturbada.

O Orfanato (El Orfanato)

Laura (Belén Rueda) retorna à casa onde fora criada e decide transformá-la em um orfanato. Problemas começam quando o filho de Laura começa a fazer amigos imaginários. A nova vizinhança desperta a imaginação de seu filho, que começa a se deixar levar por jogos de fantasias cada vez mais intensos. Estes jogos vão inquietando Laura até um ponto que chega a pensar que existe algo na casa que está ameaçando sua família. A escalada de estranhos acontecimentos farão com que ela busque a ajuda de parapsicólogos.


Cujo

O slogan do filme diz que o terror ganha um novo nome em Cujo. O mal aqui é um monstruoso são-bernardo que foi mordido por um morcego. No elenco deste thriller, que vai deixar todo mundo sem fôlego e pregado na cadeira, está a bela Dee Wallce (de E.T. - O Extraterrestre)


A Profecia dos Anjos (Saint Ange / House of Voices)

Uma mulher problemática é enviada para uma região afastada da França para limpar um velho e desativado orfanato. Chegando ao local, ela descobre que não está sozinha e que o orfanato não está tão solitário e desativado quanto achava. Lá ela encontra uma das internas que ainda vive no local, junto com a antiga cozinheira. Tudo o que aparentava normalidade vai se transformando conforme estranhos acontecimentos se sucedem. A mulher passa a achar que está sendo perseguida e começa a duvidar de sua própria sanidade. Ao mesmo tempo, a cozinheira também pensa que a hóspede está ficando completamente louca. Para descobrir o que realmente está acontecendo, a hóspede vai mergulhar em segredos dos quais jamais imaginou e vai descobrir que certas coisas estão muito além de seu alcance.

O Pesadelo (Boogeyman)

Jovem atormentado pela sua infância problemática retorna à casa em que nasceu para descobrir se os fantasmas do passado eram mesmo reais. Produzido por Sam Raimi (Homem-Aranha), com Lucy Lawless (Xena).





Escrito por Hall às 14h30
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




 

Dica de Filmes 

 

Tamara

Tamara detesta sua vida. Seus colegas de classe acham-na esquisita e ela nutre um paixão secreta pelo seu professor de Inglês. Para piorar as coisas, dois dos alunos mais populares da escola pensam que ela fez uma matéria para o jornal criticando seu comportamento arrogante. Juntos com Kisha, eles planejam dar o troco Tamara. Ma as coisas fogem do controle e ela morre... aparentemente.No dia seguinte, Tamara surge na aula mais bela do que nunca, deixando a todos espantados. Mas, o que ninguém sabe, é que ela está começando um jogo frio e calculado de vingança.

 

Lenda Urbana (Urban Legend)

Quando Natalie, uma estudante, encontra-se em meio a uma série de crimes sádicos, visivelmente inspirados em lendas urbanas, ela resolve descobrir o que há por trás da própria lenda de Pendleton, o massacre de de um aluno por um professor psicopata, ocorrido há 25 anos. No momento em que os grêmios da escola preparam-se para celebrar a data de aniversário do macabro assassinato, Natalie descobre ser o foco de uma nova lenda urbana a história aterrorizante que descreve seu próprio assassinato.


A Última Casa (The Last House On The Left)

Depois de sequestrar e estuprar brutalmente duas mulheres, gangue de presos fugitivos encontra refúgio na casa dos pais de uma de suas vítimas, os quais passam a desenvolver tática de vingança.


Rejeitados pelo Diabo (The Devil's Rejects)

O roqueiro Rob Zombie escreve e dirige Rejeitados pelo Diabo, um faroeste mega-violento em ritmo de punk rock da telona. Emboscados em sua própria casa pelo xerife Wydell, a família Firefly revida o fogo, mas só Otis e sua irmã Baby conseguem escapar. Num motel de beira de estrada, os irmãos chamam seu velho parceiro Capitão Spaulding e chacinam quem lhes atrapalhar o caminho. A violência aumenta e Wydell decide cruzar a linha e fazer justiça com as próprias mãos, num dos mais depravados e aterrorizantes duelos da história do cinema.

 

A Dança da Morte (The Stand)

Na épica visão de Stephen King de um apocalíptico futuro, os poucos sobreviventes de um devastado por uma epidemia tem que se dividir em uma definitiva batalha entre o bem e o mal, que vai decidir o destino da humanidade. E lutando contra poderosos desafios, eles vão arriscar mais que suas vidas, enquanto monta uma última e desesperada resistência contra o mal.


O Bebê de Rosemary (Rosemary's Baby)

Um jovem casal se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas. Quando ela (Mia Farrow) engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê seu marido (John Cassavetes) se envolver com os vizinhos, uma seita de bruxas que quer que ela dê à luz ao Filho das Trevas.

O Jardim Secreto (The Secret Garden)

No início do século XX, Mary Lennox (Kate Maberly) vivia na Índia com seus pais, que não lhe davam muita atenção. Porém um estouro de elefantes os mata e, seis meses depois, Mary desembarca em Liverpool, na Inglaterra, para viver com Lorde Archibald Craven (John Lynch), seu tio, na mansão Misselthwaite, uma construção feita de pedra, madeira e metal na qual existem segredos e antigas feridas. Mary estava assustada naquele solar com várias dezenas de quartos e era incrivelmente mimada, pois lhe desagradava a idéia de vestir suas roupas, já que na Índia isto era tarefa de suas aias. A mansão é administrada pela Sra. Medlock (Maggie Smith), uma rigorosa e fria governanta. Lorde Craven perdeu a mulher há dez anos e nunca mais conseguiu superar a tragédia. Para piorar Colin Craven (Heydon Prowse), seu filho, também sobre de extrema apatia, sempre recolhido no seu quarto. Mais uma vez negligenciada, Mary passa a explorar a propriedade e descobre um jardim abandonado. Entusiasmada com a descoberta, Mary decide restaurar o lugar com a ajuda do filho de um dos serviçais da casa, conquistando assim a atenção do primo doente. Juntos eles desafiam as regras da casa e o velho jardim se transforma em um lugar mágico, cheio de flores, surpresas e alegria. O jardim secreto é um lugar fantástico onde não existe tristeza e arrependimento, um lugar onde a força da amizade pode trazer de volta a beleza da vida.

A Princesinha (A Little Princess)

Criada na distante e exótica selva da Índia, a jovem SaraCrewe (Lisa Matthews), sempre viveu em um mundo cheio de contos mágicos, riquezas e o carinho de seu pai. Um dia, o valente capitão Crewe (Liam Cunningham) é chamado para a guerra e Sara é enviada a uma escola para garotas especiais em NY. Enfrentando a disciplina severa da diretora Minchin (Eleanor Bron), Sara conhece um outro lado do mundo, um lado triste, sem fantasia... Que ela pretende mudar! Com muita imaginação, a menina vai transformando pessoas, ensinando a elas que a verdadeira alegria está dentro de cada um de nós. Este filme foi indicado ao OSCAR de 1995 por melhor direção de arte e melhor fotografia. A princesinha é uma história baseada no conto infantil de Frances Hodgson Burnett, a mesma autora de "O Jardim Secreto".


Desventuras em Série (Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events)

Três irmãos órfãos vão morar no castelo de um parente distante, o conde Olaf. Mas o plano do conde é matar as crianças para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram. Para escapar das investidas maquiavélicas do conde Olaf, as crianças contam com a ajuda da tia Josephine.


Um Estranho no Ninho (One Flew Over the Cuckoo's Nest)

Randle Patrick McMurphy (Jack Nicholson), um prisioneiro, simula estar insano para não trabalhar e vai para uma instituição para doentes mentais, onde estimula os internos a se revoltarem contra as rígidas normas impostas pela enfermeira-chefe Ratched (Louise Fletcher). Mas ele não tem idéia do preço que irá pagar por desafiar uma clínica "especializada".

Psicose (Psycho)

Secretária (Janet Leigh) rouba 40 mil dólares para se casar. Durante a fuga, erra o caminho e chega em um velho motel, onde é amavelmente atendida pelo dono (Anthony Perkins), mas escuta a voz da mãe do rapaz, dizendo, que não deseja a presença de uma estranha. Mas o que ouve é na verdade algo tão bizarro, que ela não poderia imaginar que não viveria para ver o dia seguinte.

Nosferatu - O Vampiro da Noite (Nosferatu: Phantom der Nacht / Nosferatu the Vampyre)

Nosferatu, o Vampiro da Noite (1979) é um excelente remake do clássico expressionista do mestre W. F. Murnau. Uma obra-prima do horror dirigida com maestria pelo grande cineasta alemão Werner Herzog (O Enigma de Kaspar Hauser) que, pela primeira vez, está disponível para o público brasileiro.
Baseando-se no livro Drácula, de Bram Stoker, Herzog nos conta a jornada de Jonathan Harker (Bruno Ganz) pelo reino de horror do Conde Drácula (Klaus Kinski em magnífica atuação), um maligno vampiro obcecado pela esposa de Harker, a bela Lucy (Isabelle Adjani).
Esta Edição de Colecionador apresenta o filme em versão restaurada e remasterizada, com muitos 1xtras, incluindo um especial sobre a produção e os comentários em áudio do diretor.

O Iluminado (The Shining)

Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.


O Cemitério Maldito (Pet Sematary)

Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as conseqüências são inimagináveis.

O Cemitério Maldito 2 (Pet Sematary 2)

Jeff Matthews (Edward Furlong) é filho de Renee Halow (Darlanne Fluegel), uma atriz de filme de terror que morreu acidentalmente durante uma filmagem, quando recebeu um enorme choque elétrico. Jeff se muda com Chase Matthews (Anthony Edwards), seu pai, um veterinário, para o campo e lá Jeff faz amizade com Drew Gilbert (Jason McGuire), um tímido garoto que é maltrado por Gus Gilbert (Clancy Brown), seu padrasto, que é o xerife local. Jeff também descobre um antigo cemitério indígena, no qual pessoas e animais que ali são enterrados voltam à vida.

O Castelo Maldito (Castle Freak)

John Reilly (Jeffrey Combs, de "Re-Animator") e Susan (Bárbara Crampton) viajam com a filha para a Itália, onde ficarão hospedados num castelo herdado pela família. Quando começam a aparecer corpos mutilados pelos corredores do castelo, John descobre que uma terrível criatura habita o interior da construção e ele terá que lutar para salvar a vida da esposa e da filha. Um dos mais macabros filmes adptados dos contos de Lovecraft e produzidos por Stuart Gordon, o criador da série Re-Animator.

Trilogia do terror

3 histórias de mais!

Hellraiser 1,2,3,4,5,6,7,8

Hannibal   - os 3 filmes fodas!

Freddy krueger

todos os filmes dele são fodas!

jason

fods tbm !

 


 




Escrito por Hall às 13h01
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Dicas de Filmes

 

Meninas Não Choram (Große Mädchen weinen nicht)

Sinopse

Kati (Anna Maria Mühe) é uma jovem de 17 anos, que não consegue ter um relacionamento sério com nenhum de seus namorados. Sua melhor amiga é Steffi (Karoline Herfurth), que leva uma vida aparentemente perfeita: é bonita, tem ótimo relacionamento com seus pais e um namorado estável. Porém a vida de Steffi começa a ruir quando ela descobre que seu pai está tendo um caso fora do casamento. Ela e Kati partem em busca da amante e acabam conhecendo Tessa (Josefine Domes), sua filha, que se torna o alvo principal do ódio de Steffi.


Garota, Interrompida (Girl, Interrupted)

Em 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, Susanna Kaysen (Winona Ryder) foi diagnosticada como vítima de "Ordem Incerta de Personalidade" - uma aflição com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, onde viveu nos 2 anos seguintes, ela conhece um novo mundo, de jovens garotas sedutoras e transtornadas. Entre elas está Lisa (Angelina Jolie), uma charmosa sociopata que organiza uma fuga com Susanna, Daisy e Polly, com o intuito de retomarem suas vidas.


Aos Treze (Thirteen)

Tracy (Evan Rachel Wood) é uma adolescente inteligente e uma aluna brilhante Um dia ela se torna amiga de Evie (Nikki Reed), a garota mais popular da escola. Esta a apresenta ao submundo do sexo, das drogas e da mutilação, o que cria uma nova Tracy e a coloca em conflito com seus colegas, professores e, principalmente, com sua mãe (Holly Hunter).

O Silêncio de Melinda (Speak)

É o primeiro dia do primeiro colegial para Melinda, mas ela não se mistura à euforia dos corredores da escola, na verdade é como se nem estivesse ali. Isolada pelos amigos por ter chamado a polícia durante uma festa da galera, ela não consegue falar do terrível trauma que sofreu naquela noite, nem para as amigas, nem para si mesma. Mas decide tentar reencontrar sua voz e, finalmente, se expressar. O Silêncio de Melinda é um filme contundente e perturbador, adaptado do best seller "Speak" vencedor do prêmio New York Times.

Eu, Christiane F. - 13 Anos, Drogada e Prostituída (Christiane F. - Wir Kinder vom Bahnhof Zoo)

Na cidade de Berlin nos anos 70, Christiane (Natja Brunckhorst), uma linda adolescente, mora com sua mãe e sua irmã menor em um típico apartamento da cidade. Ela é fascinada para conhecer a "Sound", uma nova e moderna discoteca. Apesar de menor de idade ela pede a sua amiga para leva-la lá ela conhece Detlev (Thomas Haustein), assim ela se aproxima do terrível mundo das drogas. Primeiro é o álcool, depois a maconha, assim passo a passo ela começa a mergulhar cada vez mais profundamente no submundo do vício e da prostituição colocando-se à beira da morte. Um filme de cenas fortes e muito reais que nos transmite os horrores do mundo do vício entre os jovens.

A Nova Geração De Christiane F (Engel & Joe)

Vinte cinco anos depois do polêmico filme Christiene F., o mesmo roteirista, Kai Herman, assina essa produção que segue um linha parecida e se passa no cenário underground da Alemanha dos dias de hoje, habitada por punks e drogados. O filme foca a ação em um jovem punk que está sempre com problemas com drogas. Certo dia ele conhece uma garota que tem vários problemas familiares. Ela decide sair de casa e viver nas ruas ao lado de seu jovem amigo. A relação entre os dois vai ganhando importância e a sobrevivência vai se tornando cada vez mais difícil já que é marcada por brigas, trações, tragédias e diversos excessos. Em meio a todos essas dificuldades, nasce uma criança que vai modificar para sempre o futuro desses dois jovens.

100 Escovadas Antes de Dormir (Melissa P.)

Melissa (Maria Valverde) é uma inocente garota siciliana, que tem apenas 16 anos. Ela se sente distante dos pais, já que seu pai vive viajando e sua mãe está concentrada apenas em seu próprio mundo, sem notar as mudanças pelas quais sua filha está passando ao se tornar uma mulher. Na escola Melissa passa o dia sonhando com Daniele (Primo Reggiani), um colega de classe por quem nutre uma paixão adolescente mas que a ignora solenemente. Até que, um dia, Daniele decide convidar Melissa para sair. Encantada, ela aceita de imediato. Seduzida, Melissa é iniciada no sexo e passa a participar dos jogos sádicos de Daniele e de seu amigo Arnaldo (Elio Germano). Desnorteada e sentindo-se humilhada pelo ocorrido, ela passa a se educar sobre o sexo e ter ousados encontros com vários homens.

Da Magia à Sedução (Practical Magic)

Há mais de duzentos anos atrás, Maria Owens (Caprice Benedetti) foi condenada a morrer na forca por praticar bruxaria. Além disto, ela tinha se envolvido com vários homens casados da região e, como as mulheres de seus amantes eram do Comitê de Enforcamento, isto ajudou ainda mais a fazer com que Maria fosse condenada. Porém, graças ao seu dom, que todos temiam, ela conseguir escapar da execução, foi banida para uma ilha e, grávida, ficou esperando a chegada do seu amante, que não apareceu. Na sua dor e desespero, ela enfeitiçou a si mesma, desejando nunca mais amar alguém. Mas a amargura cresceu e o feitiço virou uma maldição, na qual todo homem que amasse uma Owens morreria e todas as suas descendentes herdaram seus poderes mágicos e sua maldição. Desta maneira morreu o pai de Sally e Gillian, com pouco depois a mãe delas morrendo também. Deste modo, as duas meninas foram morar com suas tias (Dianne Wiest e Stockard Channing), que também eram bruxas. Quando se tornam adultas, Sally (Sandra Bullock) se mostra bastante reservada, enquanto Gillian (Nicole Kidman) foge de casa para ter o primeiro de muitos namorados. Após algum tempo Sally se casa, tem duas filhas e passa a ser tolerada pela sociedade, mas isto não impede que seu marido morra atropelado. Até que chega o momento em que Sally parte para socorrer Gillian, que se envolveu com Jimmy Angelov (Goran Visnjic), um búlgaro agressivo, que as ameaça. Sentindo que correm perigo, as duas o envenenam, mas temendo as conseqüências de tal ato Gillian convence Sally que o melhor é trazê-lo de volta à vida, o que trará uma série de complicações junto à polícia e com seus próprios poderes e suas consequências.


Diário de um Adolescente (The Basketball Diaries)

Em Nova York, um jovem (Leonardo DiCaprio) é um promissor jogador de basquete, mas logo se afunda no submundo das drogas e, para manter o seu vício, ele rouba e se prostitui.

Diabólica (Wicked)

Ellie, uma adolescente problemática de 14 anos, que vive com os pais e a irmã mais nova num condomínio fechado tem obsessão com o pai (com quem teve relações sexuais). A situação se complica quando os pais vão se separar e a mãe aparece misteriosamente morta. Há vários suspeitos e um policial que vem investigar o caso.



Escrito por Hall às 23h43
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




 

Fúria Selvagem

Meu ódio é extenso e implacável,
É uma fera faminta e voraz
Que corre sobre tua sombra.
Não espere que eu tenha piedade
Ao hesitar em lhe atacar.

Em minha mente tu sofres demais,
Com meus olhos calculo tua distância,
Com meu nariz sigo teu rastro,
Com meus ouvidos busco teus sons
E com minha boca hei de lhe rasgar.

Minhas mãos estão armadas,
Minhas pernas lhe perseguem,
Chore e esconda-se
Cale-se e finja que sumiu
Eu vou encontrá-lo.

Tua pele será separada da carne
Em uma bruta tortura sem igual.
Acabou-se tua existência!
Tu és caça, eu sou caçador
Essa é minha fúria selvagem


Ass:Quentin Jerome Tarantino

És a minha furia!

Beberei deste seu sangue que me escorre pelo peito
Numa taça de cristal quebrada
Sobre o lamina afiada que corta seu corpo e alma
Não resista à dor ela vai ser maior ainda
Isso é pra nunca esquecer a dor que ti fiz
Beberei seu sangue até a ultima gota
Para nunca esquecer tua traição.
Saciando minha ira
Carregarei esta lamina até no coração.
Lamina de muitas faces
Cortaste sua carne
Sem piedade, sem compaixão,
Sobressaltando Dor, Sangue e carne do seu corpo
A cor vermelha espalhando se pelo chão.
Lavarei minhas veste negras
Neste sangue derramado
Que tornar-se á a mortalha
Deste corpo dilacerado.
És a lamina
És a ira
És a minha furia
Em todos os teus atos


Texto da obra teatral do filme Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.
De Tim Burton e Johnny Depp !!!

Sou Ateu!!
Errado
Tá tudo errado
Não se pinta mais
Os pincéis se quebram

Dissolvem-se ardis
Fica o cheiro do solvente
Ardente
Temente

A que deus ofereço minhas telas?
A quem rogo pelo sonho que me rasgaram?
Que religião dos diabos...
Macabros
Aqueles que sorriem a tristeza de teus filhos


Errado
Tá tudo errado
Não se chora mais
As lágrimas se petrificam

Endurecem os dedos
Fica o toque não sentido
Tolhido
Ferido

A que presta uma prece decorada?
A quem dedico o ódio que me plantaram?
Que orações mal dirigidas...
Retorcidas
Aquelas que oram pelo sorriso forçado


Errado
Tá tudo errado
Não se vive mais
As vontades se recolhem

Sofrem os sentidos
Fica o gosto da saída
Despedida
Pedida

A quais corações devo me dirigir?
A quem entrego as palavras que me tiraram?
Que ridículas linhas tortas...
Mortas
Aquelas que cospem seu egoísmo parido

Errado
Tá tudo errado
Não se luta mais
Os músculos se atrofiam

Debatem-se febris
Fica o tapa marcado
Inesperado
Chorado

A quem devo prender em meus braços?
A quem culpo pela fuga que me apresentam?
Que medo de viver...
Sem saber
Sem querer


Errado
Tá tudo errado
Não se quer mais
Os desejos enlouquecem

Entristecem os olhos
Ficam as lágrimas escritas
Ditas
Malditas

A quais seios entrego meus ardores?
A quem devo lamentar teus traços covardes?
Que escolhas descabidas...
Perdidas
Aquelas que se punem pelos pecados inventados


Errado
Tá tudo errado
Não se ama mais
Os pedaços se cortam

Machucam as bocas
Fica o beijo falado
Calado
Largado

A quais destinos devo voar?
A quem direciono minhas vontades mortas?
Que sombrios adoradores de Deus...
Ateus
Aqueles que usam a palavra em nome da ignorância


Texto da obra teatral do filme Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.
De Tim Burton e Johnny Depp !!!

Traga-me um pouco de vida e permitirei que experimentes um pouco da morte. Ela pode parecer doce se quiseres, mas parecerá amarga se não souberes degustá-la. Toque-a com tua língua e deixe que o gosto do inferno se esparrame por tuas papilas gustativas até que o cérebro mande estímulos para que a boca deseje mais.
Deixe que a morte te abrace e mostre que o frio daqueles braços podem se misturar com o calor do teu medo. O suor escorrendo pelo canto direito da face, vai parar por alguns segundos em teu maxilar e depois pingará sobre a mortalha negra que te envolverá, trazendo-te o conforto pelo qual almejas há anos.

Traga-me um pouco de amor e eu mostrarei o ódio por esse sentimento que te agride disfarçadamente a cada dia, e que o leva para uma grande armadilha de sensações. O que o amor te traz de bom? Ciúmes, desejos frustrados, o adeus, a saudade, a vontade. O amor invade teu corpo, teu peito e tua mente sem ao menos ser chamado e sem controle, tu acabas submisso.
Deixe que a morte te ame sem limites. Deixe que o bafo pútrido sopre sobre teu ombro um instante de liberdade e individualidade, tão necessário a teu ser. Se segurardes aquelas mãos, sentirás a confiança em ti mesmo, que não tens em vida. Deixe que a morte beije tua boca e apague os momentos ruins de tua vida.
Morra...
Morra por alguns minutos ou talvez horas. Esqueça a luz e chore no escuro. Fique cego ao amor por alguns instantes e verás que é possível viver sem ele. Morra por instantes, para que vivas para sempre essa troca. Deixe que a morte lhe visite todos os dias. Sente ao seu lado no sofá da sala e beba as gotas de seu suor. Elas servem como bálsamo para curar as mágoas que a vida lhe traz diariamente.


texto da obra teatral do filme
Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.
De Tim Burton e Johnny Depp !!!

“… porque o isola,

graças ao silêncio e a escuridão,

do que podemos chamar de seu

habitat psíquico, o cinema

é capaz de pôr o espectador

em êxtase melhor do que

qualquer outra

expressão humana.

… É o melhor instrumento para

exprimir o mundo dos sonhos,

das emoções, do instinto.

Em todos os filmes,

bons ou maus,

além e apesar das intenções

dos realizadores,

a poesia cinematográfica

luta para vir a tona

e se manifestar.”



Escrito por Hall às 22h32
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Amooooooooooooo...

 


Auguste Marie Louis Nicholas Lumière e Louis Jean Lumière Os dois irmao que começaram com tudo.

Sir Alfred Joseph Hitchcock

Martin Scorsese

Steven Spielberg

Quentin Jerome Tarantino

woody Allen

stephen king

Roman Polanski


Stanley Kubrick

lokoooo née???

Charles Spencer Chaplin Jr.

Marilyn Monroe, nome artístico de Norma Jean Baker.

Samuel Alexander Mendes

Walter Lima Jr.

Quentin Jerome Tarantino e Robert Rodriguez *-*


Agnieszka Holland

Catherine Hardwicke

Diretora e roterista tbm do filme 'aos treze'

Robert Rodriguez

James Allen Mangold

Bruno Barreto


John Lasseter

Selton Mello

Carlton Cuse

Damon Lindelof

J.J Abrams

Brett Helquist - ilustrador

Daniel Handler ( Lemony Snicket)

J.K Rowling

trio fantástico - Depp, Carter e Burton

Timothy Williαm Burton

Philip Anthony Hopkins

Johnny Depp

Antonio Banderas

Steve Buscemi

Jim Carrey

Fodaa em! trabalha com esse cara gato assim e não poder ir pra cima dele..é cinema n é pra qualquer um não tem que ter um controle mental foda

DEUS...ops Josh Holloway

Billy Connolly

Liam Aike e Billy Connolly

Jack Nicholson

Patrick Fugit

David Winter

Winona Ryder e Johnny Depp

Winona Ryder

Angelina Jolie E Winona Ryder

julia Stiles

nicole kidman

Helenα Bonhαm Cαrter e o maridão Burton

meryl streep

Hayao Miyazaki

John Howard Carpenter



Escrito por Hall às 22h29
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, Mulher, de 20 a 25 anos, Arte e cultura
MSN -
Histórico
Outros sites
  UOL - O melhor conteúdo
  Hall viagens ~
  unfortunate ~
  Cantinho Lumad
  ESCOLA DE CINEMA
  INTERFILMES
  cabanadefilmes
Votação
  Dê uma nota para meu blog